Frete mais barato! Frete fixo para Sul e Sudeste

                                   POLÍTICA DE TROCAS:

OIE MIGAS! ESSA É NOSSA POLÍTICA DE TROCAS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES.
 

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Lembrando que para envio de peças para devoluções será necessário entrar em contato por whats e solicitar AUTORIZAÇÃO. Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS.

NÃO ACEITAMOS TROCAS/ DEVOLUÇÕES EM CASOS DE :
- PEÇAS BRANCAS;
- PEÇAS DE PROMOÇÃO;
- PEÇAS EXCLUSIVAS DE COLEÇÕES SAZONAIS;


Entre em contato via whatsapp (42) 99831-8838 para prosseguir com sua troca/devolução! 

Na mensagem informar:

- Nome ;

- Número da Nota Fiscal/ Pedido;

- Motivo da Troca/ Devolução;

- Se for troca já informar a peça que gostaria de trocar;
 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR:

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?
A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário (DESCONTANDO VALORES DE TAXAS), na conta bancário de preferência da cliente.

IMPORTANTE:

1) O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta da cliente.

2) Peças de PROMOÇÃO podem estar com defeito de fábrica, por esse motivo os descontos muitas vezes são agressivos, chegando até a 80%.

3) Se você tem alguma dúvida em relação a peças de promoções e seus possíveis defeitos, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma foto da mesma

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio;